terça-feira, 2 de março de 2010

Chamada de Cuba

Esta é mais uma história da loja de telemóveis.
Certo dia, entra um senhor na loja. Perguntei-lhe se podia ajudar, mas estavam mais pessoas na loja que entraram depois e este senhor preferiu que as atendesse primeiro. Quando estávamos só nós na loja surge a bomba:
-Boa tarde. Como é que eu sei se o meu telemóvel está sob escuta?
-Boa tarde. Olhe, não faço a mínima ideia. E acredito que você também só vai saber depois de já ser tarde demais (ou o Jornal Sol as publicar!).
-Ok, obrigado!
Achei estranho. Mas mais estranho foi quando este senhor regressa passados 5 minutos!
-Olhe, eu explico. Eu estive outro dia ao telefone para Cuba e acho que estava sob escuta.
-Mas então porquê?
-Havia um ruído estranho na chamada!
-E não seria por ser uma chamada de longa distância? Sabe que Cuba ainda é longe. Ou estamos a falar de Cuba no Alentejo?
-Não, é Cuba mesmo. O que me assusta é que disse umas coisas do Fidel e acho que corro risco de vida!!!
Lá tentei acalmar o homem a dizer que achava pouco provável que Fidel Castro enviasse alguém a Portugal só porque este senhor havia dito umas "coisas" sobre ele.
Agradeceu-me e saíu... por mais 5 minutos! Comprou um telemóvel com número novo e um cartão de chamadas para cabine para falar para Cuba, não fosse o homem correr riscos novamente!

P.S. Este senhor era português e passados cerca de 2 meses tive oportunidade de vender mais um telemóvel para a namorada cubana deste senhor... telemóvel que foi entregue como retoma uns dias mais tarde. Creio que quem não queria correr riscos era a cubana!

Sem comentários:

Enviar um comentário